sábado, 6 de abril de 2013

Itens que fazem toda a diferença na cozinha

Às vezes, compramos uns 'cacarecos' e, só gastamos dinheiro com isso, entulhamos a casa de coisas..


Mas, existem algumas coisas que, podem até ser cacarecos (rs..), mas, fazem toda diferença na hora de organizar...

Aqui em casa, eles me ajudam demais, otimizam os espaços...


Geralmente, a distância entre as prateleiras, são muito grande, e fica um espaço ocioso!! É sempre bom, poder aproveitá-los...




Comprei os meus no catálogo da Avon, baratinho, baratinho... Mas, encontra em outros lugares...
Outras opções...






Gosto também, de acomodar as xícaras desta maneira:


As taças também!! Estes, ainda não tenho, mas... quero ter!!

Uma outra idéia que acho genial, é fixar potes de vidros em prateleiras, super prático...

















Uma futura aquisição:
Barra Magnética

Você encontra aqui

Outra coisa que não tenho, mas teria, ou terei!! (rs...)
Porta temperos....
Swivel Store

Swivel Store




Você compra aqui


Bom, por hoje... é isso!! beijos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!