sexta-feira, 29 de março de 2013

Uma grande aliada: Caixas para organizar


Amo caixas!!
Vou mostrar algumas das minhas... Por mim, teria mais!! rs.. 

Na hora de organizar, elas são excelentes

Essas aqui (estilo baú), são de vime, ficam em um nicho no meu quarto. 


Nelas, guardo minhas fotos!! Fica mais fácil organizá-las desta maneira!

Meus sapatos, eu organizava nas próprias caixas de sapato, mas ocupava muito espaço. Comprei essa caixa, em um atacado, acredito que seja caixa de açougueiro.. rs.., mas, por hora, estão atendendo!!

Coube certinho no nicho, embaixo das gavetas..


Veja como ficaram.. Comprei duas.. nesta, ficam as sapatilhas e, em outra, os sapatos de salto. 


Essa aqui, é minha "Caixa Preta" rs.. 

Nela, guardo os meus documentos/contas pagas, durante 05 anos (Contas de luz, água, condômínio, etc...)

No armário do meu filho menor, não tem gaveta.. 
Então, a solução, foi colocar em: "Caixaaa"!! 

Debaixo para cima:
Na primeira brinquedos, a do meio os sapatos, a de cima (tampa laranja) os shorts e a de tampa branca, as meias e cuecas.. e continua lá pra cima!!

Na cozinha elas também não ficam de fora, essa aqui, coloco as vasilhas de plásticos. 

Dica: Dê preferência para as quadradas, encaixam melhor em qualquer lugar!! 

Aqui, uma visão delas dentro do armário, a de cima é a que guardo os potes de plástico e a debaixo, tem temperos, e especiárias que compro na Zona Cerealista (São Paulo), já fiz um post, sobre esse lugar, quem não conhece, vale à pena, muito bom! 

Aqui guardo mantimentos ou sacos já aberto, exemplo, farinha, sal.. Prefiro manter nos sacos, por conta da validade, assim vejo com facilidade se venceu ou não!!



Uma dica para o café da manhã, colocar as coisas em bandejas, fica mais fácil para levar à mesa...
Essa fica no armário, com os secos.




E essa aqui, na geladeira! Fica a dica!!

E pra encerrar... Este.. não tenho AINDA!! Mas amei!! 

Tanto os cubos coloridos como a banqueta (estilo baú) que é da PEG&Faça...




Existem lojas, que, encontramos uma infinidades de caixas,  para a finalidade que quiser...

Entre elas estão:


Bem.. até o próximo post, espero que seja breve!! beijocas!!! :)

Um comentário:

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!