quinta-feira, 21 de março de 2013

Teste: Qual é o seu estilo de decoração?





O que mais te atrai na hora de decorar a sua casa: uma cadeira Luís 15, uma estátua de Buda, um banco com jeito de tronco de árvore, um futon, um lustre hypado ou o baú herdado da vovó? Pergunta difícil, não é? Para ajudar a identificar qual estilo de decoração combina mais com você, você pode fazer o  teste*. Clássico, moderno, contemporâneo, rústico, oriental ou retrô: o que é a sua cara? 


A Revista Casa e Jardim, fez um teste super legal, para que você descubra qual é o seu..


O resultado do meu teste foi Retrô/Pop, tudo à ver comigo!! Se quiser veja abaixo:



Seu estilo é: RETRÔ / POP

O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó.


Corre lá e faça o seu teste também!! Casa e Jardim



Até a próxima!! beijinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!