domingo, 31 de março de 2013

Medo do mundo com Photoshop



Ando pensando que, a vida tem virado um mundo de Photoshop.


Você vê uma imagem, e não sabe, se ela é real, ou não....


Tenho saudades, da época em que olhava uma nuvem e via nelas, cachorrinhos, elefantes... mas era a minha imaginação que 'via' isso...




 Hoje... você vê fotos de 'fenômenos da natureza' tão incríveis, mas... será que todas elas são reais ou são apenas Photoshop?

Tô com saudades do simples, natural, real... das marcas...  (até de estrias e celulites... rs..) Pois, quando vejo uma foto de alguém, tão perfeito... me sinto tão imperfeita! rs...






Saudades, de olhar uma foto e, ter certeza de que ela é real...



Hoje, no mundo de mídias sociais, vemos muitas imagens, mas, como saber, se é fato ou não?




Isso cria uma brecha enorme para difamação...














Ai que medo!! rs...


Aqui, umas imagens Fake outras Reais....


Que se faça um pouco de Photoshop (rs...), mas... vamos viver uma vida de verdades!

Envelhecemos sim, as 'coisas' caem também!

Existem fenômenos lindos da natureza, não precisa inventar para que isso aconteça.!!

Fotos minhas, sem Photoshop rs...







Um beijo e um sorriso da minha Smile que queimou e virou Zorro!!

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!