terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Descobri enfim, o que é felicidade!!



Felicidade é viver no "Centro da vontade de Deus", mas afinal o que é isso, onde é o centro da vontade de Deus? O que eu sempre ouvi por aí.... "A vontade de Deus, seria o contrário da minha vontade, pois, minha vontade, era sempre a errada (pecado)... (aff...)

Foi então que de descobri que NÃOOOOO!!! A vontade de Deus, mora dentro de mim, a maneira que ele me fez, foi para que eu servisse a humanidade com minhas habilidades, talentos e dons...
Sendo assim, sabe como vou ser feliz? Fazendo o que eu gosto!!

Saí em busca de me analizar, saber exatamente do que gosto, saber o que faço bem, o que faço bem e não estou fazendo, ou não estou fazendo tão bem...

Outro dia, vi um homem com uma peruca colorida no meio da rua... e então pensei, será que ele está feliz, está bem, ou está constrangido? Refleti um pouco mais...

Se você está fazendo o que gosta, não importa o que os outros pensam, não importa se, está com nariz de palhaço, com perna de pau, com peruca colorida... você está realizado!! 

Decidi então, levantar uma bandeira: 

"CADA UM, PRECISA IR ATRÁS DE FAZER O QUE GOSTA!!" 



Assim, teremos, mais recepcionistas, telemarketings e funcionários  públicos, médicos, etc... fazendo bem e com excelência e, nos tratando bem... 

Sendo assim, teremos um mundo melhor, sem mau humor, sem stress...




Por isso, não se conforme!!! 

SEJA FELIZ!! 

Vai atrás do que gosta, acredito que, quando fazemos o que gostamos, até o dinheiro vem com mais facilidade e, não vai com tanta facilidade!! rs....


Faça uma lista das coisas que você faz bem, das coisas que gosta de fazer, pergunte para os outros também, quem está de fora, e, gosta de você, percebe suas habilidades, pois às vezes, nós não percebemos... Listar os sonhos e desejos também são importante para isso...
 Abrace sua causa... Vai ser feliz!!


Até breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!