terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caixas, aliados na organização




Caixas na Organização!!




Baús de Vime - Nestas, estão guardadas fotos!



Meus sapatos, eu organizava nas próprias caixas de sapato, mas ocupava muito espaço. Comprei essa caixa, em um atacado, acredito que seja caixa de açogueiro.. rs.., mas, amei.. a mudança!!

Veja como ficaram meus sapatos.. Comprei duas.. nesta, ficam as sapatilhas e na outra, os sapatos de salto. Coube certinho embaixo das gavetas..

Essa aqui, é minha "Caixa Preta" rs.. guardo os meus documentos (Contas de luz, água, condômínio, etc...)

No armário do Dudu não tem gaveta.. Então, a solução, foi colocar em: Caixaaa!! Na primeira brinquedos, a do meio os sapatos, a de cima (tampa laranja) os shorts e a de tampa branca, as meias e cuecas.. e continua lá pra cima!!

Na cozinha elas também não ficam de fora, essa aqui, coloco as vasilhas de plásticos. Dica: Dê preferência para as quadradas, encaixam melhor em qualquer lugar!! 

Aqui estão elas dentro do armário, a de cima é a que guardo as vasilhas de plástico e a debaixo, tem temperos, e especiarias que compro na Zona Cerealista, que quando for até lá, vou registrar, para dar dicas para vocês também. É muito bom, para quem ainda não foi, vale à pena!!

Aqui guardo outros mantimentos ou sacos já aberto, exemplo, farinha, sal.. Prefiro manter nos sacos, por conta da validade, assim vejo com facilidade se venceu ou não!!

Lembra quando falei da dica do café da manhã? Em colocar as coisas em bandejas, olha a minha aí. Essa é a que fica no armário.
E essa aqui, fica na geladeira! Fica a dica!!

E pra encerrar... Este.. não tenho AINDA!! Mas amei!! Tanto os cubos coloridos como a banqueta que é da PEG&Faça...







Até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são os alimentos do Blog. Desde que com educação, vale até críticas!! Deixe seu comentário, será muito bem vindo!!